ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Depois do Banho...







...Fotos, fotos muitas fotos com a minha Magdinha :)

domingo, 25 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia de Luz...


Amo pegar sol, hj é um dia especial pra mim.

domingo, 18 de julho de 2010

Mamãe, Eu, Mana e Alex, todos papeando


Nosso bate papo na net, meus amigões lá do Sul, ainda bem q tem essa tal de "web can", assim posso ver meus amigos.
Tia Maris fotografou tudo, nossos momentos importantes. Valeu tia.

Meu Travesseiro.



Gente, tenho um travesseiro agora, mamãe diz que ronco demais, e ela acha que é pq fico com a cabeça muito baixa, ainda estou roncando tá, mais o travesseiro é tão maciooooooo.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fazendo Graça


Alguém quer dar um beijinho na minha barriguinha? rs