ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bombeiros Heróis


Gente a mamãe não poderia deixar de postar essa foto, é linda e diz tudo. Com essa tragédia que está acontecendo no Rio de Janeiro, várias vidas foram perdidas, e entre elas, vidas de alguns animais também. Os bombeiros resgatam toda forma de vida que encontram, e esse bombeiro resgatou o Nick.
Palmas pros Bombeiros Heróis. Essa foto foi tirada por (Tássia Thum/G1)

Um comentário:

  1. Realmente São Grandes Heróis...Linda profissão Que Sempre Me Emocionou...Porque Arriscam Suas Vidas Para Salvar O Próximo Independente de Cor, Raça ou Religião...Que Deus os Abençoe Nessa Nova Jornada de Tragédias...Bom dia Meu amigão...Amo vc e a mamãe

    ResponderExcluir