ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

domingo, 22 de agosto de 2010

Lyon meu amigo



Pessoal esse é o Lyon, ele é da Déia, amiga aqui da nossa família e do Pedro também, tem postagem minha com o Pedro aqui no meu blog. Ele é um SRD de 4 anos, mais ele é tão inteligente e carinhoso que raça realmente não importa não é verdade?
Mamãe gosta muito dele. Não fico com ciúmes pq sei q ela não pode ver um cãozinho.

2 comentários:

  1. Que simpático que tu és Lyon! E atleta! Beijos para mais este amigo do Wilbort!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse cão é um amor...kkkk...Gosto demais dele...bjos

    ResponderExcluir