ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu e meu Tio Saulo


Gente já passei por 7 vet/tios mais só esse deu jeito em mim kkkkk.
Mamãe gosta dele pq sabe q ele gosta de mim, sabe aquele veterinário que trata o bichinho melhor do que a mamãe deles? Esse é meu tio, por isso mamãe adora ele pq o importante é me tratar muuuuuuuuito bem, depois ela kkkkk.
Tio Saulo gosto muito de vc.

Um comentário:

  1. Veterinários que amam seus pacientes merecem tudo de bom. Fico feliz de ver isso no Blog, pois nos faz sentir mais seguros e confiantes, ainda mais quando nossos bichinhos não são tão saudáveis quanto gostaríamos que eles fossem.

    ResponderExcluir