ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Potinhos novos




Eu ando com um probleminha:eu não consigo ficar muito tempo em pé, estou fazendo exames, mas tudo indica que por eu ser gordinho, minha luxação patelar anda me incomodando, por isso, toda vez que ia almoçar ou jantar, eu me deitava, isso deixava minha mamãe muito chateada pq eu acabava me engasgando, perdendo o ar e no fim, minha mamãe e minha mamãe/avó só faltaram ficar loucas de preocupação.
Minha mãe/avó me presenteou no sábado com esse pratinhos de papar, eu fico em pé, não me engasguei por enquanto rs e não fico deitando.
No final estamos todos felizes com a aquisição rs.
Mamãe, claro, tirou foto, ela não pode ver uma máquina, ninguém escapa dessas lentes rsrsrsrs.

4 comentários:

  1. Que lindo seus potinhos, Wilbort! Já saíram os resultados dos seus exames? E se vc emagrecer, a luxação melhora?
    Continuamos todos aqui, torcendo para que tudo corra bem!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Potinhos pendurados para Théo= brinquedo para destruir!hehehehe
    Wilbinho tá lindão!
    Bjs procês!

    ResponderExcluir
  3. Hum ....
    Também quero potinhos assim ham Mamis vai compra haha eu como em pé tbm mas bem que queria comer sentadinho em como os humanos não é

    lambeijos tem uma postagem para você lá no blog lambeijos

    ResponderExcluir
  4. Agora sim, que lindo, papando sentadinho, que rapazinho lindo, é um orgulho!!!!!!!!Te amo

    ResponderExcluir