ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

domingo, 5 de junho de 2011

Meu banho + Hipotiroidismo


Ontem fui no Tio Saulo, tenho hipotiroidismo, por isso sou assim tão gordinho e nada nem remédios, nem ração para obesos, me faz emagrecer.
Tio Saulo explicou tudo direitinho para a mamãe e me passou remédio, rezem por mim amiguinhos para que eu emagreça, pois preciso.
Nessa foto eu estava secando, depois do banho e ontem eu não estava muito legal não, estava bravo, fiquei estressado e até fiz coco mole em casa, mas já estou bem.

4 comentários:

  1. Melhoras Wilbort logo você já está louco de bem


    lambeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Wilbort, você e sua mamis estão sempre nas nossas orações. Tudo dará certo, Papai do Céu está no controle!
    Vou pedir prá minha mamis conversar com o tio Davyd sobre hipo... hipotiro... sei lá... quem sabe, uma segunda opinião pode ser bem vinda, né?
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Filho vai dar tudo certo. a mãe te ama

    ResponderExcluir
  4. own que graxinha
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir