quarta-feira, 27 de julho de 2011
Leão Ariel não resiste e morre nesta quarta-feira (27) em São Paulo
Na manhã desta quarta-feira (27) morreu o leão Ariel, devido a complicações no seu estado de saúde. Segundo sua dona, Raquel Ferreira Borges da Silva, o animal apresentou dificuldade na respiração e líquido no pulmão.
- O Ariel estava com a respiração ofegante, chegou até a usar um balão de oxigênio. Ontem ele estava com líquido no pulmão, mas de noite ele não teve crise, estava estável. Pela manhã, fui virá-lo, como faço todo dia, e percebi que ele não estava mais aqui.
Raquel não mediu esforços para melhorar a condição de vida de Ariel, que sofria de uma doença degenerativa descoberta há cerca de um ano.
Muito abalada, Raquel disse estar triste, mas que agora o seu amigo ficará bem.
- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele está nos nossos corações.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Dormindo na cama da Mamãe
domingo, 17 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Parabéns Tia Maristela
Gente, mamãe demorou mas finalmente fez um post pra minha Tia Maris, hj é aniversário dela, já falei pra mamãe que quero conhecer minha tia, mas cadê q a Tia vem????
Tia desejamos pra vc muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, muitas realizações, muita saúde, e que continue assim, essa Tia maravilhosa e cheia de amor.
Nós amamos vc Tia linda.
terça-feira, 12 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Andando muitoooooo
sábado, 9 de julho de 2011
Estou feliz
Amigos queridos, por conta do meu hipotiroidismo, junto com o gardenal q eu tomo, fiquei um mês ou mais sem andar, isso estava me deixando muito depressivo e minha família estava muito triste com essa situação.
Fizeram de tudo por mim, e eu tb sou muito forte e tenho muita força de vontade, então essa semana eu VOLTEI A ANDAR, sim, estou como antes e minha mamãe chorou ao ver isso, hj foi meu primeiro passeio na rua depois desse tempo todo, mamãe conseguiu tirar foto depois q sentamos pra pegar sol, mas acreditem EU ANDEI, que delícia amigos que foi sentir o sol de novo no meu corpinho, poder cheirar postes e pneus, olhar os outros cachorrinhos e depois de tudo isso me sentir cansado e ofegante, bem quentinho do Sol.
Mamãe chorou e ficou me olhando e eu pensei: "Não chora mamãe eu ainda vou dar o q falar".
Vcs vão notar q meus olhos estão mais espertos e eu estou sorrindo nas fotos, sim amigos, qdo temos uma família q nos ama de verdade e luta pela nossa saúde e sobrevivência, o semblante q temos é esse... de completa felicidade.
PS: Obrigada meu Deus por ter feito meu Wilbinho andar novamente (MAH).
terça-feira, 5 de julho de 2011
Dormindo no escurinho
Assinar:
Postagens (Atom)