ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

sábado, 9 de julho de 2011

Estou feliz




Amigos queridos, por conta do meu hipotiroidismo, junto com o gardenal q eu tomo, fiquei um mês ou mais sem andar, isso estava me deixando muito depressivo e minha família estava muito triste com essa situação.
Fizeram de tudo por mim, e eu tb sou muito forte e tenho muita força de vontade, então essa semana eu VOLTEI A ANDAR, sim, estou como antes e minha mamãe chorou ao ver isso, hj foi meu primeiro passeio na rua depois desse tempo todo, mamãe conseguiu tirar foto depois q sentamos pra pegar sol, mas acreditem EU ANDEI, que delícia amigos que foi sentir o sol de novo no meu corpinho, poder cheirar postes e pneus, olhar os outros cachorrinhos e depois de tudo isso me sentir cansado e ofegante, bem quentinho do Sol.
Mamãe chorou e ficou me olhando e eu pensei: "Não chora mamãe eu ainda vou dar o q falar".
Vcs vão notar q meus olhos estão mais espertos e eu estou sorrindo nas fotos, sim amigos, qdo temos uma família q nos ama de verdade e luta pela nossa saúde e sobrevivência, o semblante q temos é esse... de completa felicidade.

PS: Obrigada meu Deus por ter feito meu Wilbinho andar novamente (MAH).

4 comentários:

  1. Iupiiiiiii!!!!!
    Que notícia boa!!!!
    Lambeijos e aubençoado domingo da aumiguinha Brenda!

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã e mamãe do Wilbort,

    Fiquei muito emocionada ao ler sua postagem acima. Tenho um irmão que esta passando por uma situação muito difícil com seu peludinho que se chama Snoopy. Ele tem uma doença chamada Hiporadreno e Diabetes, ficou cego e ainda teve que tirar um olhinho. Choramos demais neste dia, teve um momento que nos 15 dias que se seguiram a internação do Snoopy que os veterinários disseram que não podiam fazer mais nada.
    Hoje o Snoopy esta com esse irmão, ganhou peso, tem limitações e come sua comidinha para diabéticos Esse irmão chora muito porque seu bichinho bate a cabecinha e não brinca mais com suas bolinhas. Estou escrevendo-lhe a respeito, pois tenho certeza absoluta que quem salvou o Snoopy foi um veterinário chamado Jesus Cristo. É o seu remédio foi a fé. Assim sinto dentro do meu coração que o amado Wilbort ficará bem, que esse anjinho sairá dessa. Estou torcendo por ele, amo animais. Lembre-se minha amada irmã: A esperança e que nos move e o coração de quem ama e que indica o caminho.

    Um abraço de luz do Hospital Espiritual do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Amado Wilbinho! Não foi só sua mamis que chorou, a minha mamis também chorou de felicidade!
    Que bênção saber que você voltou a andar e sentir os maravilhosos cheirinhos da rua!
    Estamos todos aqui em casa rezando por você!
    E quando você não conseguir andar, peça a São Francisco que ele te carrega no colo!
    Beijinhos de luz!
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Amada Irmã e Wilbort,

    Nós é que agradecemos! Sua visita encheu de luz este Hospital Espiritual.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir