ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Adeus meu filho








Amigos sei que quase todos já estão sabendo, mas estou aqui, talvez pela ultima vez para dar um adeus pelo meu Wilbort.
Ele lutou até o fim foi muito forte em toda sua vida.
Trouxe amor, lealdade, confiança, carinho, alegria, companheirismo e tudo de melhor para minha família. Dia 03/01/2012 ele faria 11 anos, infelizmente Deus não quis assim, e eu só pedia a Deus q ele não sofresse, que não pensasse em mim, e sim nele e foi isso q Deus fez.
Wilbort teve uma parada respiratória ontem cedo, minha família me ligou para q eu voltasse do trabalho, e graças a Deus cheguei a tempo ainda de me despedir, Dr. Mollina esteve aqui cuidando dele no momento da partida, e qdo cheguei ele me olhou e em 2 minutos ele partiu.
Amigos acreditem ele me esperou, pois em toda sua vida eu sempre disse a ele: "Filho, qdo chegar a hora eu vou estar aqui olhando nos seus olhos", e foi exatamente o q aconteceu, ele se foi me olhando, a imagem não foi bonita, a partida é feia mas ele foi tão bem cuidado q até o ultimo momento, até o Pet Memorial chegar para recolhê-lo ele estava com o cheirinho dele. Ele estava muito doentinho e Deus acolheu ele para seu lado.
Obrigada de coração a todos os amigos q rezaram, q torceram e que acompanharam a trajetória do meu herói, ele foi forte até o último segundo de vida, ele lutou para o coraçãozinho voltar a bater, o Dr. Mollina foi incansável para trazê-lo de volta, mas infelizmente ele se foi.
Quero deixar registrado tb, que ele será cremado segunda-feira dia 10/10, entre 09:00 e 15:00 hs no Pet Memorial lá em São Bernardo do Campo, mesmo lugar onde o Leão Ariel tb foi, peço preces, vibrações positivas para alma do meu filho pq acredito que ele tenha uma alma sim. Agradeço as postagens em homenagem ao meu bebê, chorei demais com o carinho de vcs. Agradeço ao Pet Memorial com funcionários humanos de verdade, nos trataram com carinho, nos deixaram nos despedir sem pressa e só o levaram qdo eu disse q podia. Levaram com carinho e com respeito, nos confortaram. Agradeço a Vanessa do Pet Memorial que veio até minha casa e se emocionou junto conosco.
Margarida querida que nos conhece a pouco tempo mas q foi incansável em me consolar e me ajudar sempre q pode. Adorava Wilbort assim como todos aqueles q o conheceram.
Não sei se voltarei aqui pois dói demais. Deixarei aqui, algumas fotos q tirei em momentos em que ele foi feliz.
Wilbort foi muito amado e será lembrado por toda minha vida e de minha família. Um dia talvez eu consiga ter um outro filhinho, mas não sei qdo, por enquanto a dor não me deixa abrir espaço para um novo amor de mãe.
Fizemos incontáveis amigos aqui pelo Blog que torceram por ele até o último minutos, obrigada a todos nã osaberei nunca expressar minha eterna gratidão.
Alguns amigos ficaram mais próximos, Maristela e Alex, Cris e Teddy, Gi e Theo. Mas todos, todos mesmo moram no meu coração, muito obrigada gente pelo carinho e pelas preces, nunca cansarei de ser grata.Vou deixar u mtrecho de uma música que eu cantei a vida toda pra ele na hora do banho.
Fiquem com Deus.

"Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos, eu penso em você, desde ao amanhecer até qdo eu me deito.
Eu gosto de vc, e gosto de ficar com vc, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor"

12 comentários:

  1. Só quem tem um filho de quatro patas sabe o que vc está passando. O pequeno Wilbort te deu muitas alegrias, mas agora ele está descansando, com outros anjinhos, no paraiso para seres de quatro patinhas.
    Ma, fica aqui todo meu carinho e apoio, nessa hora tão difícil. Apesar de não ter conhecido o pequeno e descobrir esse blog só hoje, estou triste tb.
    Fica bem. Vou rezar para que Deus acalme seu coração e para que o seu pequeno príncipe fique bem tb, com os novos amiguinhos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Perder um animal é sempre muito triste.
    Hoje eles não são mais como animais de estimação são com filhos para a gente com certeza o Wilbinho está muito melhor no lugar que está agora livre de dor e de sofrimento ;( Me emocionei muito com suas palavras o Wilbort e todos os outros blogueiros são como grandes amigos para gente amigos que podem estar longe em quilometros mas que no coração estão conosco do nosso lado !!!
    Acho que eu e o Teddy fomos uns dos primeiros a saber pelo blog do Alex logo que soube já coloquei no nosso blog ...
    O seu filho era tão lindo tão fofo que não tinha como não se encantar ...
    Ma, aposto qeu não sou sómente eu que estou aki mas saiba que tudo que você precisar pode contar conosco deixo aqui meus PENSAMES ...

    Beijos Teddy e Helo

    ResponderExcluir
  3. Chorei quando eu soube do Wilbort! Que Deus conforte vc e sua familia nessas horas dificeis!
    Sei que o Wilbort nao merecia sofrer, por isso Deus o levou... Mas agora ele se encontrará com outros aumigos e miaumigos que se foram. Ele tb se encontrara com o Rock (foi o cachorro que minha mamis teve há alguns anos atrás, quando eu nem tinha nascido e minha maninha tinha 1 aninho).
    O Wilbinho esta feliz agora, e sempre pensará em vc, onde quer que ele esteja...
    Quem sabe um dia vc tenha outro filhinho para te alegrar, te fazer feliz, tenho certeza de que o Wilbort gostaria de te ver sorrindo...

    Lambeijos tristes da Nina!!!!

    ResponderExcluir
  4. É um amor tão lindo que não tenho nem o que comentar. Força! Como já te disse, agora tem um anjinho contigo a todos os momentos. Deus precisava dele lá, e lá ele está melhor meu amor. Força, mais uma vez. Amamos vocês s2

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui chorando de novo, pois mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente, já o amava mto =(
    Cães são anjos enviados por Deus para que aprendamos aqui na Terra o significado do verdadeiro amor!
    Amiga, que Deus acalme seu coração e que São Francisco receba nosso anjinho no céu com uma grande festa, onde agora ele irá brincar e nunca mais sentir dores ou precisar de remédios...Estamos aqui para o que precisar. Um grande beijo com mto carinho, Gi e Théo.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei a saber hoje que o meu amiguinho se foi embora e o meu bigodinho fcou com lagrimas não eramos muito intimos mas gostava muito de ti
    Sei que já estas lá no céu a brincar com o meu namogadinho que se foi embora em Julho e ele me disse que tu já não estas com dores e já anda a brincar com os outros amiguinhos que cá estão e dizer isto há tua mami e que a amas muito e estás bem ....
    Turrinhas carinhosas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o Wilbort antes de sua partida, apenas depois ao ler relatos emocionados em outros blogs e finalmente aqui. Sei o quanto é duro perder um ser que pertence a nossa familia, que nos dá um amor incondicional, eu tb tive essa perda esse ano, e ao ler suas palavras não pude deixar de recordar. A saudade não tem fim, e as vezes mal acreditamos que não vamos mais encontrar nosso amigo ao chegar em casa, mas sei que o mais importante de tudo é que eles tiveram muito amor. O cuidado e carinho que vc deu, e a sua presença nos momentos finais fizeram toda uma diferença. Espero que a dor vá diminuido e fique apenas a saudade e lembrança. Rezo por vcs.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  8. Saudades... Wilbort!
    Te aumo e sempre te aumarei AUmigo Wilbinho!!!

    Lambeijos da Nina!!! :(

    ResponderExcluir
  9. ai... chorei demais lendo esse post, fica em paz amiga... bjo no seu coração

    ResponderExcluir
  10. Olá..Fiquei muito triste com tudo que aconteceu.Enfim,Deus está lá ao lado dele,e concertesa ele está muito feliz por estar lá com deus. Não se preocupe porque ele está bem . Beijosss e não fique triste! Adeus Wilbort!

    ResponderExcluir
  11. Oi Magale! Vim aqui perguntar como vc está! Sabe, eu penso no Wilbort todos os dias e sinto muitas saudades mesmo... Fique com Deus amiga querida!

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza de que o Wilbort está bem e muito feliz brincando com meu Rock!
    O Wilbinho faz falta mesmo, tenho saudades dele, do blog e dos posts que me faziam rir! Mas quando fico muito muito triste mesmo pelo Wilbinho, penso que em toda a sua vida recebeu amor, carinho e teve uma mãe que o amava muito; enquanto outros cachorros não tiveram a mesma oportunidade...

    Ah! Magale, não consigo entrar no seu blog :(
    O que houve?
    Não queria perder o contato, então qualquer coisa me mande um comentario no blog ou um e-mail: nina@mundorosadanina.com

    Fique com Deus e não se esqueça nunca de mim!!!

    Lambeijos com muito carinho da aumiga Nina!!!

    ResponderExcluir