ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Brincando com o Pedro


Esse aqui é o Pedro, ele é filho da Andréia e ela é amiga da nossa família.
Adoro brincar com o Pedro, corro bastante e fico cansado rs.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dominando o colchãozinho da mamãe


Gente, esse colchão a mamãe coloca na sala pra ver tv, mais foi só ela dar uma saidinha pra eu pular e dominá-lo rsrs, sou assim, adoro um pano, uma almofada, travesseiro ou colchão dando sopa rsrsrsr.
E elas não brigam comigo pois sou o xodó da casa.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu fazendo Charminho


Gente adoro fazer charme, é só falar manso comigo que começo a virar a barriga pra cima e rodar pela casa, fico parecendo que quero limpar o chão de tanto que danço rsrsr.
Passo minha mãozinha pelo meu rostinho e minha família adora, e eu me acho né, aliás, sou um lindão mesmo.

domingo, 4 de abril de 2010

Aniversário da mamãe


Hoje é aniversário da mamãe, festejamos em família, um bolinho e pra mim nada de doce pois estou de dieta, nem ganhei meu ovo esse ano. Mais estava junto com minha família e estou feliz.
Estou me recuperando bem, logo poderei correr por aí.
bjusss pra todo mundo com gostinho de chocolate.

Feliz Páscoa


Ainda estou em recuperação, hj é aniversário da mamãe, ela está cansada pois passou a noite acordada comigo, eu estava com dor e chorei muito. Mais acordei melhor e esse é o melhor presente que ela possa ter ganhado.
Eu e mamãe, desejamos a nossos amigos, uma Feliz Páscoa.

sábado, 3 de abril de 2010

Micro Cirurgia


Gente, hj fui no tio Saulo arrancar aquela verruga feia, graças a Deus deu tudo certo.
Estou repousando agora, um pouco ofegante por conta dos remédios que tomo e que tive que tomar lá, estou molinho, mais minha mamãe está cuidando de mim.Olha o curativo na minha mãozinha.
Bom sábado pra todo mundo, vou descansar.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Montagem


Mamãe achou um site de montagens, olha só se eu não fiquei uma graça rsrsrsrsr.

Meu banho


Gente hoje não é sábado, mais como amanhã vou ao veterinário, mamãe me deu banho hoje.
Estou cheirosinho e bem branquinho, tomo banho com um desses dois sabonetes porque tenho a pele um pouco oleosa e isso ajuda a irritar minha dermatite. Com o sabonete de enxofre, minha pele fica bem sequinha, e com o Tiuran, ela fica livre de fungos.
Boa sexta-feira santa a todos.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Verruga


Gente, essa coisa vermelha e feia na minha mãozinha é uma verruga que se formou de tanto eu lamber um machucadinho, faz anos q tenho isso, mais de repente cresceu contudo e agora está dando problemas. Ela sangra quando toso, quando tomo banho e sangra até quando passeio. Ando furioso com ela e louco pra arrancá-la, mamãe me deixa com aquele " colar" mais corta a alma dela me ver com aquilo, então sábado agora irei no meu tio Saulo ( veterinário) arrancar, pq isso tb anda inchando minha mãozinha e mamãe está ficando com medo.
No fds voltarei e contarei como foi minha micro cirurgia.

Minha mamãe/avó


Essa aqui é mamãe/avó Dilma, ela fica comigo o dia todo enquanto mamãe trabalha, a gente conversa um bocado durante o dia, sou o melhor amigo dela, sou neto, sou filho rs enfim, sou o amor da casa. Ela é mãe da minha mamãe Magale. Te amo.