
Comprei esse presente pra minha segunda mamãe, minha vovó.
Ela amou e quase chorou rs. Pra minha mamãe mesmo eu não dei nada, só bjus rs.


Sou o Wilbort, sou Santista,nasci em 2001, e estarei aqui todos os dias com minha amada mamãe contando um pouco da minha história, espero ter muitos amigos. Tem o email da mamãe logo abaixo para contato.