ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Presente do dia das Mães


Comprei esse presente pra minha segunda mamãe, minha vovó.
Ela amou e quase chorou rs. Pra minha mamãe mesmo eu não dei nada, só bjus rs.

domingo, 23 de maio de 2010

Sou Notícia


Gente, saí nos jornais, pois sou lindo, charmoso, fofo...enfim, dou Ibope rs.

Elas Querem Me Esmagar


Sei que sou fofo, mais olha essas duas me esmagando rs.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

No Colinho


Gente, mamãe está sem pc, ficaremos um tempo fora....Olha eu no colinho da mamãe!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Sou um Ídolo do Cinema.


Todos sentados para me assistir.

Meu Brinquedo Novo



Gente ganhei esse brinquedinho novo mais fiquei tão eufórico que mamãe tirou ele de mim. Acho que meu coraçãozinho não aguenta muita emoção.

sábado, 8 de maio de 2010

Teddy Amigo do Wilbort e Filho da Cris




Gente, esse é o Teddy, ele assim como o Wilbort tem convulsões e até teve uma das crises agora pouco. É triste demais pq todas nós, mães cachorreiras sentimos uma a dor da outra. Mais São Francisco de Assis não desampara essas almas tão iluminadas que são os animais e um dia tudo vai passar. Wilbort manda muitas lambidas pro Teddy lindo.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mamãe Aprontando


Gente, mamãe está cansada, ao invés de ir dormir fica mechendo nas minhas fotos, só ela mesmo rs.

domingo, 2 de maio de 2010

Minhas Toalhas


Minha família não pode ver uma toalhinha que já compram pra mim, toda vez que tomo água, elas secam minha boca pq pêlo molhado e pingando não dá né? Essas são algumas das que tenho.

sábado, 1 de maio de 2010

Fui ao Pet Shop



Dia de sábado é dia de banho, e uma vez por mês, mamãe me leva no pet shop pra tosar, o banho semanal ela quem dá, ela ama me dar banho, amamos esse contato.
Hoje a tia Cecília me colocou essa bandana. Fala sério, não fiquei irresistível?