ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Menina e o Porquinho




Olá pessoal, esse filminho originou meu nome, foi por causa do Wilbur que veio meu nome "Wilbort".
Mamãe/avó foi quem escolheu, e a mamãe Magale deu uma sofisticada na escrita rs e de Wilbur virou "Wilbort".
Não poderia passar sem tirar uma foto com "meu" filme não é? Wilbur é rosado e fofo como eu rs.
lambeijos e boa semana a todos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Petisco Zero



Oi gente, hj tirei foto com meu petisco Zero, ele tem L-Carnitina o que faz não me engordar, o aroma é de carne assada e é de baixa caloria pq sou gordinho.
Mamãe se bateu em sites e pets atras de algo parecido e todos diziam que não existia ou que cãozinho gordo não tem que comer petiscos.
A Organnact saiu a frente e fabricou esses petiscos deliciosos calando a boca de muitos desinformados.
Sou gordinho sim, mais mereço respeito e petiscos.
Mamãe amo vc. Aproveitando, meu corte novo na foto, fui ao pet ontem e a tia Cecília passou a máquina sem querer, acabou que fiquei com um novo corte.
Sou lindo ou não? lambeijos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mamãe, sou cãozinho e não Leãozinho.


Mamãe adora o filme "O Mágico de Oz", então fez esta montagem mais eu não sou leãozinho... já falei. To bravo!!!

Dia das Bruxas...atrasado!


Mamãe fez uma montagem pra mim um pouco... atrasada rsrsrs.

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu nem gosto de futebol...





Ai como sou charmoso







Mamãe me deu essa roupinha nova, eu já estava precisandode um pijama mais fresquinho pois soft já está esquentando muito pra mim.
Como sou um rapaz grande não tinham muitas opções em tamanho grande, aliás, só tinha essa rs.
Mais fala ai gente, tô lindo ou não tô?? rs

sábado, 9 de outubro de 2010

Vacinação contra a raiva é suspensa em todo o país


Nesta quinta-feira (7), o Ministério da Saúde decidiu suspender preventivamente as campanhas de vacinação de cães e gatos contra raiva animal em todo o país. A decisão foi tomada após resultados preliminares de investigação laboratorial informados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O Ministério da Saúde recebeu a análise parcial nesta quarta-feira (6).

A investigação laboratorial, realizada com cobaias, indicou a ocorrência de efeitos graves e mortes depois da vacinação que, até então, não eram previstos na literatura científica disponível. Com base nesses resultados, como medida cautelar, o MAPA recomenda a interrupção temporária do uso da vacina, até que a investigação laboratorial seja concluída.

Efeitos Colaterais

Entre os efeitos que não eram previstos e que foram observados estão: hemorragia, dificuldade de locomoção, hipersensibilidade de contato e intensa prostração. Vale ressaltar que os resultados laboratoriais preliminares indicam alterações ocorridas apenas nas amostras colhidas nos estados. Essas alterações não haviam ocorrido nos testes iniciais feitos pelo MAPA para a liberação da vacina, nem na contraprova de amostras mantidas em estoque.

De acordo com o diretor de Vigilância Epidemiológica do Ministério da Saúde, Eduardo Hage, as informações sobre ocorrência de mortes e casos graves disponíveis até a última quarta-feira não eram suficientes para suspender a vacinação. Segundo Hage, embora os dados laboratoriais parciais ainda não sejam suficientes para afirmar a real causa das mortes, elas estão associadas temporalmente à vacina, pois os sintomas nos animais começaram em até 72 horas após a aplicação.

- Até então, tínhamos relatos de mortes e casos graves nos estados, mas sem evidências de estudos controlados em laboratório. Agora que temos essas informações, mesmo que preliminares, decidimos suspender a vacinação preventivamente, até que os estudos sejam concluídos.

Para a campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos de 2010, o Ministério da Saúde comprou 30,9 milhões de doses da vacina, por R$ 23,4 milhões. Do total de doses, já foram distribuídas 22,6 milhões aos estados. Atualmente, o Ministério da Saúde tem 7,3 milhões de doses da vacina em estoque.

Desde julho, a vacinação já foi iniciada em 22 estados e no Distrito Federal. Foram vacinados 7,9 milhões de animais. A meta é vacinar 28,5 milhões de cães e gatos.

FONTE SITE R7

Isso quer dizer que mamãe tem q esperar mais um pouco para me vacinar. Caramba viu.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

1 Ano sem o Ídolo da Mamãe, Patrick Swayze.




Mamãe separou umas fotos com animais que Patrick gostava muito, para homenageá-lo, pq hj faz 1 ano que ele desencarnou.
Mamãe não quer escrever muito, pois chora. Parece bobagem não é gente, mais não é não, mamãe ama muito esse ator.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu, Lyon e Wilbort



Tiramos ontem esta foto. Meu filho lindo e o Lyon que eu adoro.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cabelos ao Vento... com a Mamãe




Fala sério,sou lindo demais rs.