ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mamãe me fez de quebra-cabeça rs


Olha só o que a mamãe fez: Quebra-cabeça de Wilbort rrs, ela está tentando mecher um pouco aqui outro ali e um dia ela acerta hahahahahaha. Espero que gostem, ela vai ficar feliz rs.

Quando eu ainda tinha cabelos compridos rs


Essa foto é do ano passado, antes desse calorão todo mamãe me deixava cabeludo, e quando chega o verão sou tosado pois tenho dermatite e não posso ficar peludo que me encho de coceira. Nessa foto, mamãe tinha acabado de me dar banho, olha como sou exibido rs.

terça-feira, 30 de março de 2010

Meus amigos Gaúchos, Maristela e Alex.


Gente, minha mamãe ficou super feliz qdo recebeu esse carinho, a Mana e o Alex mandaram essa foto pq sabem que mamãe está com dengue e estão torcendo pela sua recuperação.
Olha como eles são lindos. E são muito queridos por nós aqui de casa. Bjusss e muitas lambidas hehehe

Acabei de fazer uma " boquinha"


Gente, aqui eu tinha acabado de comer mamão, adoro mamão, ai depois a mamãe limpa minha boquinha com minha toalhinha, tenho várias dessas, de leão, de cachorrinho, de carrinho, macaco etc... Toda vez q alguém da família sai, sempre volta com uma dessas, uso muito pq depois que tomo água, gosto que sequem minha boquinha.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Deu pal no meu blog cadê a foto da postagem anterior? rs bom é essa

A Cachorrada reunida

Esse pessoal aqui é um pouco da minha família, rs deixa eu explicar melhor, essa é a Luciana ( amiga da mamãe), o Rufus e o Milus ( filhos dela)eles são Wipets e são lindos, educados e carinhosos, e como elas são quase irmãs, então eles são quase família da gente rsrs. Mais nós não nos encontramos muito não, pq não fui acostumado a ficar perto de outros cães, então após o encontro, tenho convulsões e mamãe não quer que isso ocorra, por isso, a gente não se vê =/ é uma pena, mais mamãe errou em algumas partes da minha criação.

sábado, 27 de março de 2010

Pingando meu colírio


É gente, ser Lhasa não é fácil, meus olhos precisam de colírio, e mamãe pinga diariamente, eu até deixo, olha só eu esperando mamãe pingar, sou muito bonzinho.

quinta-feira, 25 de março de 2010

A gente se ama


Ela me ama e eu a amo, isso basta.

Mamãe está doente


Gente, a mamãe está doente, ela está com dengue, então ela não pode forçar muito os olhos aqui no pc, não dá pra ela escrever muito, eu estou triste pois quero vê-la bem. Vai uma fotinho nossa do ano passado, passeando rs.

terça-feira, 23 de março de 2010

Cecília minha tosadora


Essa aqui é a Cecília,minha tosadora, ela diz que me acha fofo, que sou o preferido dela e que sou muito bonzinho, minha mamãe acredita pq sou tudo isso mesmo e mais um pouco rsrs. Ela é muito boazinha e só por isso mamãe deixa que ela me tose, nossa mamãe é chata e exigente, se ela ver alguém me olhar torto, pronto, perdeu os clientes hahahaha, o último me chamou de chato e nunca mais me viu.