ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

domingo, 28 de agosto de 2011

Pegando sol com a mamãe





Aumigos mamãe fez um sacrifício e pegou um solzinho comigo, sim sacrifício pq ela não é muito chegada rs, mas mesmo assim achou tudo uma delícia, passeamos e depois ficamos descansando no portão e tiramos fotinhos.

Banho e tosa para o fds.




Aumigos, ontem fui tomar banho e tosar lá no Pet, estou tão cheiroso, claro que já sujei um pouco as patinhas pois andei um pouco na rua já, mas é tão gostoso voltar de cabelo cortado e banho tomado.
Cheguei, jantei e fui mimir, muito stress tinham muuuuuuuuuuitos cachorrinhos lá.
lambeijos.

domingo, 14 de agosto de 2011

Amo a mamãe


Ontem mamãe tirou essa foto comigo, olha minha carinha fazendo charme, adoro ficar no colo dela.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A patota do Tio Saulo





Aumigos essas "meninas" não vão muito com a minha cara não, principalmente a pretinha que é a Laurinha, ela é do meu Tio Saulo, a poodle é a Lilica, da tia Beth e a Akita miniatura é a Jochi. Elas ficam lá na clínica do Tio Saulo com ele o dia todo, o dia da foto eu não estava por isso não tem foto minha, mas mamãe quis tirar pq ela gosta muito delas.
Tudo bem eu não tenho ciúmes não.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Leão Ariel não resiste e morre nesta quarta-feira (27) em São Paulo


Na manhã desta quarta-feira (27) morreu o leão Ariel, devido a complicações no seu estado de saúde. Segundo sua dona, Raquel Ferreira Borges da Silva, o animal apresentou dificuldade na respiração e líquido no pulmão.

- O Ariel estava com a respiração ofegante, chegou até a usar um balão de oxigênio. Ontem ele estava com líquido no pulmão, mas de noite ele não teve crise, estava estável. Pela manhã, fui virá-lo, como faço todo dia, e percebi que ele não estava mais aqui.
Raquel não mediu esforços para melhorar a condição de vida de Ariel, que sofria de uma doença degenerativa descoberta há cerca de um ano.

Muito abalada, Raquel disse estar triste, mas que agora o seu amigo ficará bem.

- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele está nos nossos corações.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dormindo na cama da Mamãe



Aumigos, olha só como sou espaçoso. Estou dormindo na cama da mamãe, ela sabe que amo montes e montes de coberta, então...olha só a bagunça, mas ela me ama tanto que não se importa em arrumar tudo depois.
E olha só como sou lindo dormindo hihihihi.

domingo, 17 de julho de 2011

Chapéu de praia



Gente olha só o q a mamãe faz comigo, até chapéu de praia ela coloca em mim,não aguento viu.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabéns Tia Maristela




Gente, mamãe demorou mas finalmente fez um post pra minha Tia Maris, hj é aniversário dela, já falei pra mamãe que quero conhecer minha tia, mas cadê q a Tia vem????
Tia desejamos pra vc muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, muitas realizações, muita saúde, e que continue assim, essa Tia maravilhosa e cheia de amor.
Nós amamos vc Tia linda.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mamãe e suas montagens


Mamãe adora me usar em montagens, olha mais uma aí rs.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Andando muitoooooo



Aumigos minha mamãe tirou foto minha andando hj cedo, ela quer mostrar pra vcs q estou andando de verdade, uma saiu um pouco embaçada, mas mesmo assim dá pra ver.
Olha minha carinha de feliz no Sol.
Lambeijos pra todo mundo