Amigos estou aqui para pedir força e para q vcs rezem pelo meu Wilbinho, desde que ele começou o tratamento para tireóide,(mês de junho) ele perdeu totalmente o apetite, no começo achei q era a ração q ele tinha enjoado, e de lá pra cá venho tentando de tudo para que ele coma, mas ele vive de "beliscos".
Ele ama frango com arroz, até isso ele já perdeu o interesse, hj beliscou carne moída com arroz, mas só.
Enfim saibam q já tentei de tudo, todos os tipos de rações úmidas e seca, todos os tipos de comidas q sei q ele pode comer sem fazer mal, legumes, frutas...e nada ele só se interessa ainda por cenoura e mamão.
Peço q por favor vcs nos ajudem com orações e com boas vibrações.
Deus vem me ensinando cada dia mais a lutar pelos q amo, eu nunca lutei com tanta força por algo, como luto pelo meu Wilbort, se Deus me tirar ele é como arrancar meu coração, eu prefiro q Deus me tire uma alegria na vida mas dê saúde para meu filho, vê-lo assim, caindo de fraqueza pelos cantos me corta a alma e tem dias q não tenho força nem para chorar.
Ficarei uns dias sem postar pois não tenho cabeça para isso.
O vet acha q ele está enjoado, mas como já tentei de tudo...
Obrigada à todos q rezarem por ele.
Um grande bju.
Magale e Wilbort
terça-feira, 20 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Sem tempo.
domingo, 28 de agosto de 2011
Pegando sol com a mamãe
Banho e tosa para o fds.
domingo, 14 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
A patota do Tio Saulo




Aumigos essas "meninas" não vão muito com a minha cara não, principalmente a pretinha que é a Laurinha, ela é do meu Tio Saulo, a poodle é a Lilica, da tia Beth e a Akita miniatura é a Jochi. Elas ficam lá na clínica do Tio Saulo com ele o dia todo, o dia da foto eu não estava por isso não tem foto minha, mas mamãe quis tirar pq ela gosta muito delas.
Tudo bem eu não tenho ciúmes não.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Leão Ariel não resiste e morre nesta quarta-feira (27) em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (27) morreu o leão Ariel, devido a complicações no seu estado de saúde. Segundo sua dona, Raquel Ferreira Borges da Silva, o animal apresentou dificuldade na respiração e líquido no pulmão.
- O Ariel estava com a respiração ofegante, chegou até a usar um balão de oxigênio. Ontem ele estava com líquido no pulmão, mas de noite ele não teve crise, estava estável. Pela manhã, fui virá-lo, como faço todo dia, e percebi que ele não estava mais aqui.
Raquel não mediu esforços para melhorar a condição de vida de Ariel, que sofria de uma doença degenerativa descoberta há cerca de um ano.
Muito abalada, Raquel disse estar triste, mas que agora o seu amigo ficará bem.
- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele está nos nossos corações.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Dormindo na cama da Mamãe
domingo, 17 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Parabéns Tia Maristela



Gente, mamãe demorou mas finalmente fez um post pra minha Tia Maris, hj é aniversário dela, já falei pra mamãe que quero conhecer minha tia, mas cadê q a Tia vem????
Tia desejamos pra vc muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, muitas realizações, muita saúde, e que continue assim, essa Tia maravilhosa e cheia de amor.
Nós amamos vc Tia linda.
Assinar:
Postagens (Atom)












