ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dias difíceis.

Amigos estou aqui para pedir força e para q vcs rezem pelo meu Wilbinho, desde que ele começou o tratamento para tireóide,(mês de junho) ele perdeu totalmente o apetite, no começo achei q era a ração q ele tinha enjoado, e de lá pra cá venho tentando de tudo para que ele coma, mas ele vive de "beliscos".
Ele ama frango com arroz, até isso ele já perdeu o interesse, hj beliscou carne moída com arroz, mas só.
Enfim saibam q já tentei de tudo, todos os tipos de rações úmidas e seca, todos os tipos de comidas q sei q ele pode comer sem fazer mal, legumes, frutas...e nada ele só se interessa ainda por cenoura e mamão.
Peço q por favor vcs nos ajudem com orações e com boas vibrações.
Deus vem me ensinando cada dia mais a lutar pelos q amo, eu nunca lutei com tanta força por algo, como luto pelo meu Wilbort, se Deus me tirar ele é como arrancar meu coração, eu prefiro q Deus me tire uma alegria na vida mas dê saúde para meu filho, vê-lo assim, caindo de fraqueza pelos cantos me corta a alma e tem dias q não tenho força nem para chorar.
Ficarei uns dias sem postar pois não tenho cabeça para isso.
O vet acha q ele está enjoado, mas como já tentei de tudo...
Obrigada à todos q rezarem por ele.
Um grande bju.
Magale e Wilbort

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sem tempo.


Mamãe veio pedir desculpas e eu tb aumigos, ela está sem tempo para postar, eu andei dando trabalho, mamãe chega tarde do trabalho então ela fica bem cansada.
Logo logo estaremos de volta para mais postagens.
lambeijos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Pegando sol com a mamãe





Aumigos mamãe fez um sacrifício e pegou um solzinho comigo, sim sacrifício pq ela não é muito chegada rs, mas mesmo assim achou tudo uma delícia, passeamos e depois ficamos descansando no portão e tiramos fotinhos.

Banho e tosa para o fds.




Aumigos, ontem fui tomar banho e tosar lá no Pet, estou tão cheiroso, claro que já sujei um pouco as patinhas pois andei um pouco na rua já, mas é tão gostoso voltar de cabelo cortado e banho tomado.
Cheguei, jantei e fui mimir, muito stress tinham muuuuuuuuuuitos cachorrinhos lá.
lambeijos.

domingo, 14 de agosto de 2011

Amo a mamãe


Ontem mamãe tirou essa foto comigo, olha minha carinha fazendo charme, adoro ficar no colo dela.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A patota do Tio Saulo





Aumigos essas "meninas" não vão muito com a minha cara não, principalmente a pretinha que é a Laurinha, ela é do meu Tio Saulo, a poodle é a Lilica, da tia Beth e a Akita miniatura é a Jochi. Elas ficam lá na clínica do Tio Saulo com ele o dia todo, o dia da foto eu não estava por isso não tem foto minha, mas mamãe quis tirar pq ela gosta muito delas.
Tudo bem eu não tenho ciúmes não.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Leão Ariel não resiste e morre nesta quarta-feira (27) em São Paulo


Na manhã desta quarta-feira (27) morreu o leão Ariel, devido a complicações no seu estado de saúde. Segundo sua dona, Raquel Ferreira Borges da Silva, o animal apresentou dificuldade na respiração e líquido no pulmão.

- O Ariel estava com a respiração ofegante, chegou até a usar um balão de oxigênio. Ontem ele estava com líquido no pulmão, mas de noite ele não teve crise, estava estável. Pela manhã, fui virá-lo, como faço todo dia, e percebi que ele não estava mais aqui.
Raquel não mediu esforços para melhorar a condição de vida de Ariel, que sofria de uma doença degenerativa descoberta há cerca de um ano.

Muito abalada, Raquel disse estar triste, mas que agora o seu amigo ficará bem.

- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele está nos nossos corações.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dormindo na cama da Mamãe



Aumigos, olha só como sou espaçoso. Estou dormindo na cama da mamãe, ela sabe que amo montes e montes de coberta, então...olha só a bagunça, mas ela me ama tanto que não se importa em arrumar tudo depois.
E olha só como sou lindo dormindo hihihihi.

domingo, 17 de julho de 2011

Chapéu de praia



Gente olha só o q a mamãe faz comigo, até chapéu de praia ela coloca em mim,não aguento viu.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabéns Tia Maristela




Gente, mamãe demorou mas finalmente fez um post pra minha Tia Maris, hj é aniversário dela, já falei pra mamãe que quero conhecer minha tia, mas cadê q a Tia vem????
Tia desejamos pra vc muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, muitas realizações, muita saúde, e que continue assim, essa Tia maravilhosa e cheia de amor.
Nós amamos vc Tia linda.