ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu amo ar condicionado




Mamãe sempre me afasta mais é só ela descuidar e lá estou eu novamente bem grudado no ar.
Gente, tb pudera né, um calor danado, eu sou peludo e gordinho.
Mamãe está me dando remédio pra emagrecer e vai me levar no Tio Saulo pra pesar, acho que emagreci, vou tosar tb e ai o calor vai melhorar, mais mesmo assim eu não fico sem meu ar.
Mamãe me disse que comprou por minha causa, então me deixa usar oras.
Sempre que acabo de almoçar já vou indo em direção ao quarto, essa semana me disseram não, eu fiquei rebelde e mostrei minhas garras, quase mordi, mais logo tomei uma bronca e fiquei na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário