ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Theo precisa da nossa ajuda




Gente esse é o Theo e a moça de cabelos lisos, a Gislaine minha amiga e a mãe dele, a Gi encontrou o Theo na rua, todo machucado e doentinho ele devia ter uns 7 meses e ela não resistiu e o levou pra casa onde ele está até hj, ele tem quase 2 anos hj em dia.
O problema é que o Theo sofre com convulsões, gente eu sei bem o que é isso pois o Wilbort meu Lhasa teve por 1 ano direto e isso acaba com o cão e com a gente tb.
O tratamento não é fácil e nem barato, o desgaste emocional é enorme, e o cão fica muito debilitado.
Theo anda tendo as crises uma atraz da outra, e ontem, qdo ele foi ao veterinário, o médico disse que ele precisa de uma ressonância pra saber o q ele tem, o problema é que a ressonância custa em torno de 600,00 a 700,00 pois somente é feito em um lugar em SÃo Paulo.
Eu me propus a ajudar a Gi, mesmo ela estando morrendo de vergonha, mais gente acho que ajudar não custa.
Então tive a idéia de postar parte da história do Theo aqui na intenção de contar com a ajuda de quem puder nos ajudar.
Deixo aqui o número da conta da Gislaine para quem puder ajudar nesse exame do Theo. Gente não é brincadeira é coisa séria mesmo, ela é minha amiga e eu garanto.
Que São Francisco de Assis, abençoe o Theo para que essa doença suma da vida dele.

o banco é Bradesco
ag: 0596
c/c 68322-5
no nome de Gislaine Silveira

Meninas o blog está aqui tb pra ajudar a quem precisa e não somente para postar coisas bonitas.
agradeço a todos que puderem ajudar.
bjussssss

2 comentários:

  1. Gente eu tbém conheço a história do Théo!

    é muito verdadeiro o que Magale escreveu, teddy sofre com crises convulsivas a quase 2 anos, eu sei bem o que é sentir isso na pele.

    Théo vc vai ficar bem!

    ResponderExcluir