ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.
Mostrando postagens com marcador Outono. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outono. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de março de 2010

Oi eu sou o Wilbort


Oi, meu nome é Wilbort, hj estou com 9 anos, completei em 03/01/2010, sou um lindo e amado lhasa apso, e minha mãe se inspirou pra fazer meu blog, no blog do Alex, é, ele e a Mana Maristela fazem o maior sucesso, minha mamãe não teve dúvidas em tentar, estarei aqui todos os dias tentando contar um pouco da minha vida, que não tem sido fácil pessoal, a pouco mais de 7 meses venho tendo convulsões e todas elas muito fortes, tenho problema de coração e fígado também, mais isso não me impede de ser feliz, de brincar e de ser muito amado. Caminho todos os dias, pois sou gordinho, tenho 14 kilos e canso rápido, mais minha mamãe é paciente comigo e espera eu descansar na rua e tomar fôlego. Ser um cãozinho aqui em casa é uma maravilha, sou tratado melhor que muita gente por aí rsrsrsrs.