ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

1 Ano sem o Ídolo da Mamãe, Patrick Swayze.




Mamãe separou umas fotos com animais que Patrick gostava muito, para homenageá-lo, pq hj faz 1 ano que ele desencarnou.
Mamãe não quer escrever muito, pois chora. Parece bobagem não é gente, mais não é não, mamãe ama muito esse ator.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu, Lyon e Wilbort



Tiramos ontem esta foto. Meu filho lindo e o Lyon que eu adoro.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cabelos ao Vento... com a Mamãe




Fala sério,sou lindo demais rs.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hálito Refrescante



Olha só o que eu ganhei da minha mamãe.
Biscoitos super refrescantes, amei.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu e Mamãe em mais Fotos




Adoro fotos. Tiramos mais hj a tarde. Minha amigona Magda tb participou.

domingo, 22 de agosto de 2010

Fotos na hora de dormir



Nem na hora do meu sono de beleza ela me deixa em paz.
Me acordou com esse tanto de flash.

Lyon meu amigo



Pessoal esse é o Lyon, ele é da Déia, amiga aqui da nossa família e do Pedro também, tem postagem minha com o Pedro aqui no meu blog. Ele é um SRD de 4 anos, mais ele é tão inteligente e carinhoso que raça realmente não importa não é verdade?
Mamãe gosta muito dele. Não fico com ciúmes pq sei q ela não pode ver um cãozinho.

domingo, 15 de agosto de 2010

Close


Sou lindo ó céus

domingo, 1 de agosto de 2010

Sábado foi dia de Pet e Veterinário






Hoje fui no meu tio Saulo, tomei vacina, ele apertou minha barriguinha pra ver se eu tinha algo de errado, mais é só fofura mesmo.
Aproveitei e matei as saudades da Tia Rosana, ela está loira, parece comigo, pena que mamãe esqueceu a máquina pq eu queria tirar foto com a Tia Rosana.
Ela me deu banho, e depois me tosou, estou lindo, ela até deixou eu escolher minha gravatinha.
Tio Saulo tb me receitou um remedinho pro ouvido, limpeza... otite sabe como é.
Cheguei super cansado e fui dormir, só tirei fotos hj cedo.