quinta-feira, 23 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
1 Ano sem o Ídolo da Mamãe, Patrick Swayze.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
Lyon meu amigo


Pessoal esse é o Lyon, ele é da Déia, amiga aqui da nossa família e do Pedro também, tem postagem minha com o Pedro aqui no meu blog. Ele é um SRD de 4 anos, mais ele é tão inteligente e carinhoso que raça realmente não importa não é verdade?
Mamãe gosta muito dele. Não fico com ciúmes pq sei q ela não pode ver um cãozinho.
domingo, 15 de agosto de 2010
domingo, 1 de agosto de 2010
Sábado foi dia de Pet e Veterinário





Hoje fui no meu tio Saulo, tomei vacina, ele apertou minha barriguinha pra ver se eu tinha algo de errado, mais é só fofura mesmo.
Aproveitei e matei as saudades da Tia Rosana, ela está loira, parece comigo, pena que mamãe esqueceu a máquina pq eu queria tirar foto com a Tia Rosana.
Ela me deu banho, e depois me tosou, estou lindo, ela até deixou eu escolher minha gravatinha.
Tio Saulo tb me receitou um remedinho pro ouvido, limpeza... otite sabe como é.
Cheguei super cansado e fui dormir, só tirei fotos hj cedo.
Assinar:
Postagens (Atom)







