ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Carol e Flock





Gente esses aqui são a tia Carol e o Flock, filhinho dela, ele é um Shitzu bebê ainda, a tia diz que ele é muito levado, mais eu sei como é, tb já fui assim e deixei a mamãe doida.
A mamãe não conhece o Flock, só de foto, mais já acha ele um fofo, e tb a Tia Carol conta as proezas dele rsrs.
Estas são fotos do Natal, a tia mandou pra mamãe, não são lindos?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Aniversário











Gente, dia 03/01 fiz 10 anos, mamãe não teve tempo pra um grande evento, mais quis comemorar pois não quis deixar passar em branco.
Ela fez esse bolinho pra mim, teve até bexiga, velinha e música do balão mágico, ganhei uma cachorrinha e brinquei muito ate´cansar.
"Filho vc faz parte da minha família, são 10 anos de cumplicidade, amizade e devoção, vc não precisa fazer nada e mesmo assim já me conforta com seu olhar. Sei que nada é para sempre, mais nosso amor por vc e o seu por nós, será eterno, te amo"

Eu e meu Tio Saulo


Gente já passei por 7 vet/tios mais só esse deu jeito em mim kkkkk.
Mamãe gosta dele pq sabe q ele gosta de mim, sabe aquele veterinário que trata o bichinho melhor do que a mamãe deles? Esse é meu tio, por isso mamãe adora ele pq o importante é me tratar muuuuuuuuito bem, depois ela kkkkk.
Tio Saulo gosto muito de vc.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ganhei da Tia Maris e Alex






Meu presente de Natal, veio recheado de amor e carinho, tia Maristela e Alex que me mandaram lá do Rio Grande. Mamãe ganhou tb, ela vai postar no Blog dela.
O melhor de tudo isso é saber que todos os presentes vieram com muito amor.
Amei tia obrigado.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Menina e o Porquinho




Olá pessoal, esse filminho originou meu nome, foi por causa do Wilbur que veio meu nome "Wilbort".
Mamãe/avó foi quem escolheu, e a mamãe Magale deu uma sofisticada na escrita rs e de Wilbur virou "Wilbort".
Não poderia passar sem tirar uma foto com "meu" filme não é? Wilbur é rosado e fofo como eu rs.
lambeijos e boa semana a todos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Petisco Zero



Oi gente, hj tirei foto com meu petisco Zero, ele tem L-Carnitina o que faz não me engordar, o aroma é de carne assada e é de baixa caloria pq sou gordinho.
Mamãe se bateu em sites e pets atras de algo parecido e todos diziam que não existia ou que cãozinho gordo não tem que comer petiscos.
A Organnact saiu a frente e fabricou esses petiscos deliciosos calando a boca de muitos desinformados.
Sou gordinho sim, mais mereço respeito e petiscos.
Mamãe amo vc. Aproveitando, meu corte novo na foto, fui ao pet ontem e a tia Cecília passou a máquina sem querer, acabou que fiquei com um novo corte.
Sou lindo ou não? lambeijos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mamãe, sou cãozinho e não Leãozinho.


Mamãe adora o filme "O Mágico de Oz", então fez esta montagem mais eu não sou leãozinho... já falei. To bravo!!!

Dia das Bruxas...atrasado!


Mamãe fez uma montagem pra mim um pouco... atrasada rsrsrs.

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu nem gosto de futebol...





Ai como sou charmoso







Mamãe me deu essa roupinha nova, eu já estava precisandode um pijama mais fresquinho pois soft já está esquentando muito pra mim.
Como sou um rapaz grande não tinham muitas opções em tamanho grande, aliás, só tinha essa rs.
Mais fala ai gente, tô lindo ou não tô?? rs

sábado, 9 de outubro de 2010

Vacinação contra a raiva é suspensa em todo o país


Nesta quinta-feira (7), o Ministério da Saúde decidiu suspender preventivamente as campanhas de vacinação de cães e gatos contra raiva animal em todo o país. A decisão foi tomada após resultados preliminares de investigação laboratorial informados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O Ministério da Saúde recebeu a análise parcial nesta quarta-feira (6).

A investigação laboratorial, realizada com cobaias, indicou a ocorrência de efeitos graves e mortes depois da vacinação que, até então, não eram previstos na literatura científica disponível. Com base nesses resultados, como medida cautelar, o MAPA recomenda a interrupção temporária do uso da vacina, até que a investigação laboratorial seja concluída.

Efeitos Colaterais

Entre os efeitos que não eram previstos e que foram observados estão: hemorragia, dificuldade de locomoção, hipersensibilidade de contato e intensa prostração. Vale ressaltar que os resultados laboratoriais preliminares indicam alterações ocorridas apenas nas amostras colhidas nos estados. Essas alterações não haviam ocorrido nos testes iniciais feitos pelo MAPA para a liberação da vacina, nem na contraprova de amostras mantidas em estoque.

De acordo com o diretor de Vigilância Epidemiológica do Ministério da Saúde, Eduardo Hage, as informações sobre ocorrência de mortes e casos graves disponíveis até a última quarta-feira não eram suficientes para suspender a vacinação. Segundo Hage, embora os dados laboratoriais parciais ainda não sejam suficientes para afirmar a real causa das mortes, elas estão associadas temporalmente à vacina, pois os sintomas nos animais começaram em até 72 horas após a aplicação.

- Até então, tínhamos relatos de mortes e casos graves nos estados, mas sem evidências de estudos controlados em laboratório. Agora que temos essas informações, mesmo que preliminares, decidimos suspender a vacinação preventivamente, até que os estudos sejam concluídos.

Para a campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos de 2010, o Ministério da Saúde comprou 30,9 milhões de doses da vacina, por R$ 23,4 milhões. Do total de doses, já foram distribuídas 22,6 milhões aos estados. Atualmente, o Ministério da Saúde tem 7,3 milhões de doses da vacina em estoque.

Desde julho, a vacinação já foi iniciada em 22 estados e no Distrito Federal. Foram vacinados 7,9 milhões de animais. A meta é vacinar 28,5 milhões de cães e gatos.

FONTE SITE R7

Isso quer dizer que mamãe tem q esperar mais um pouco para me vacinar. Caramba viu.