ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acabei de Tomar Banho no Pet



OLha a minha gravata que linda, e estou super cheiroso tb.

terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um Jogo




Hj não estou muito afim de fotos... mais mamãe sempre está...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu e Mamãe na Copa.





Sempre é motivo para fotos, mais hj, como tem mais um jogo da Seleção, mamãe e eu tiramos fotos para registrar o dia do terceiro jogo da Seleção Brasileira.
Vai Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllll.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ofurô para Pets


O banho de ofurô é uma técnica milenar muito popular no Japão e que também pode ser utilizada na terapia com cães e gatos.

As infusões termais oferecem inúmeros benefícios, tanto físicos como mentais, especialmente para o relaxamento e o combate ao estresse que o animal sofre no dia-a-dia. Os banhos proporcionam melhora na circulação sanguínea e aumento de temperatura basal do corpo. Com isso, o metabolismo é acelerado, o que proporciona a eliminação de toxinas corporais que podem causar dores e envelhecimento.

O especialista em comportamento animal, Dr. Márcio Esteves, explica: "Durante o banho, que simula condições naturais com água em temperatura controlada, em um ambiente tranqüilo, exclusivo e com luz e música que acalmam, o animal relaxa muito mais do que no método convencional. A terapia promove alterações benéficas de comportamento, que se seguem de alterações na fisiologia, que também são benéficas."

Embora ainda não exista nenhuma comprovação científica sobre os benefícios do banho de ofurô para a pele de cães e gatos, se o processo for feito de forma criteriosa, tende a trazer bons resultados, esclarece o Dr. Roberto Teixeira, médico veterinário.

Outras recomendações do especialista em dermatologia: "É importante que os ouvidos dos animais sejam bem protegidos para não entrar água. O tempo de permanência dentro do ofurô não deve passar dos 10 minutos, para não macerar a pele e provocar problemas cutâneos secundários. Deve-se secar bem o animal após a sessão e não fazer mais de uma sessão semanal."

Os produtos utilizados durante as sessões devem ser neutros e sem perfume, além de boa utilização de produtos hidratantes de pêlos a base de uréia específicos pra animais. Importante também é a não utilização de perfumes ou essências na sala de ofurô.

O banho de ofurô pode ser recomendado como auxilio na terapia de cães e gatos com dores musculares, contusões e problemas ósseos.


Informações Site: Web Animal.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Projeto "PráCachorro"


Esta é a última semana para cães e seus donos curtirem o mês canino no espaço Matilha Cultural, em São Paulo.

Até o dia 3 (sábado), a mostra "práCachorro" convida a população a “celebrar o papel social do cachorro”, por meio de fotografias, grafite, uma feira de adoção, entre outras atividades para os animais.

O evento cultural é uma forma de combater o crime de abandono de animais utilizando a arte.

Entre as atrações mais curiosas estão a sala de cinema com volume adequado para as orelhas sensíveis e um estúdio fotográfico onde humanos e cães podem fazer um registro do passeio.

O espaço conta também com a mostra "Cachorros", com 29 imagens são da fotógrafa Paola Vianna. As fotos constratam cenas de descaso e companheirismo no Brasil, Bolívia, Peru e Chile.

Os animais ainda têm a chance de se divertir na instalação “Casinhas Sensoriais”, que estimulam o olfato dos cãezinhos. Por lá, os convidados caninos degustam um cardápio desenvolvido especialmente para eles, além de desfrutarem de um lounge onde podem interagir com outros cães.

Cães ainda estarão disponíveis para adoção na Matilha Cultural. Eles serão trazidos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e já estarão vacinados contra raiva.

práCachorro
Quando: terça a sábado, das 12h às 20h, até 3 de julho
Onde: Rua Rego Freitas, 542
Quanto: Grátis
Informações: 0/0xx/11 – 3256-2636 ou no site http://matilhacultural.com.br/


Mamãe amou esse Projeto, pena que não possamos ir por ser longe, mais sei que papais e mamães cachorreiros que tiverem oportunidade, não faltarão.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Trailer Para Cães


Para quem tem o costume de sair para acampar e levar o bichinho de estimação, a empresa Starght Line Designs criou um trailer de acampamento só para ele. Batizado de Pet Camper, o produto é inspirado pelo design clássico dos trailers de camping, muito utilizados nos Estados Unidos. Ele é feito sob encomenda em fibra de vidro, alumínio e metal inoxidável.

A Straight Lines Design é uma empresa de design de Vancouver, no Canadá, fundada pelo designer Judson Beaumont. No mercado há 25 anos, a empresa desenvolve e fabrica sua própria linha de produtos, que varia de produtos de entretenimento aos da área de saúde e aeroportos.



Gente mamãe viu isso e quase enfartou, tudo que ela vê que seja pra mim, ela quer me dar.
Já falei:" Mamãe isso é pra cachorro não é pra criança feito eu"
Parece que ela entendeu agora rs.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Com as Roupas da Mamãe.




Olha o que a mamãe faz comigo.
Mamãe, compra um cachecol próprio pra mim por favor né. A Mana faz cachecol e polaina pro Alex, faz pra mim tb.

Divã para Cães.




Mamãe viu esses Divãs e ficou louca, que ela não me pegue contando isso pra vcs, mais eu até disse que gostei pra ela se acalmar, mais quem amou mesmo foi ela rs.
Eu bem que ficaria bem lindinho em um desses, não acham?

domingo, 20 de junho de 2010

Episódio de Hoje: O Debochado.


Olha essa cara todo esnobedo Alex, ele sabe que é lindo, e sobre o debochado... bom, foi a Mana quem disse rs.