Me deixa quieto no meu canto mami chata.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Mais selinho
domingo, 19 de junho de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
Wilbort e sua namorada em... "O dia dos Namorados"
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Dormindo com meu fusquinha
domingo, 5 de junho de 2011
Meu banho + Hipotiroidismo

Ontem fui no Tio Saulo, tenho hipotiroidismo, por isso sou assim tão gordinho e nada nem remédios, nem ração para obesos, me faz emagrecer.
Tio Saulo explicou tudo direitinho para a mamãe e me passou remédio, rezem por mim amiguinhos para que eu emagreça, pois preciso.
Nessa foto eu estava secando, depois do banho e ontem eu não estava muito legal não, estava bravo, fiquei estressado e até fiz coco mole em casa, mas já estou bem.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
A cachorrinha


Gente essa cachorrinha linda esteve com a mamãe ontem lá no trabalho dela na hora do almoço, e a tarde mamãe teve q sair mais cedo, e quem ela não viu a tarde tb?
Sim, ela, a cachorrinha, ela foi parar onde a mamãe estava mas era um lugar muito longe, ela andou kilômetros e qdo ela reencontrou a mamãe ela reconheceu, abanou o rabinho e veio ao encontro dela, não preciso dizer pra vcs a emoção da mamãe não é?
Ela fotografou a cachorrinha e contou q ela teve medo do celular, com certeza alguem já maltratou ela, mas mamãe a acalmou e ela ficou boazinha.
Infelizmente mamãe não pode trazê-la pra casa, mas ficou com o coração na mão.
Incrível como os animais conseguem doar amor instantâneamente.
terça-feira, 31 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Outra roupa nova
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Frio... soninho booommm
Gente nesse friozinho que está fazendo, eu adoro ficar na minha caminha, bem enroladinho com cobertor e roupa, eu fico bem quentinho, mamãe nem me deixa ir pro chão gelado para não dar um choque térmico, as vezes sinto calor, mas cá pra nós, ela é chata, ela não me deixa ir pro chão nem um minuto, fica de olho em mim a noite toda, mamãe vai ficar maluca assim rs.
Mas coitadinha, é amor fazer oq?
Detalhe da roupinha curta, mamãe é ruim de cálculo viu rs.
Assinar:
Postagens (Atom)









