ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Leão Ariel não resiste e morre nesta quarta-feira (27) em São Paulo


Na manhã desta quarta-feira (27) morreu o leão Ariel, devido a complicações no seu estado de saúde. Segundo sua dona, Raquel Ferreira Borges da Silva, o animal apresentou dificuldade na respiração e líquido no pulmão.

- O Ariel estava com a respiração ofegante, chegou até a usar um balão de oxigênio. Ontem ele estava com líquido no pulmão, mas de noite ele não teve crise, estava estável. Pela manhã, fui virá-lo, como faço todo dia, e percebi que ele não estava mais aqui.
Raquel não mediu esforços para melhorar a condição de vida de Ariel, que sofria de uma doença degenerativa descoberta há cerca de um ano.

Muito abalada, Raquel disse estar triste, mas que agora o seu amigo ficará bem.

- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele está nos nossos corações.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dormindo na cama da Mamãe



Aumigos, olha só como sou espaçoso. Estou dormindo na cama da mamãe, ela sabe que amo montes e montes de coberta, então...olha só a bagunça, mas ela me ama tanto que não se importa em arrumar tudo depois.
E olha só como sou lindo dormindo hihihihi.

domingo, 17 de julho de 2011

Chapéu de praia



Gente olha só o q a mamãe faz comigo, até chapéu de praia ela coloca em mim,não aguento viu.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabéns Tia Maristela




Gente, mamãe demorou mas finalmente fez um post pra minha Tia Maris, hj é aniversário dela, já falei pra mamãe que quero conhecer minha tia, mas cadê q a Tia vem????
Tia desejamos pra vc muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, muitas realizações, muita saúde, e que continue assim, essa Tia maravilhosa e cheia de amor.
Nós amamos vc Tia linda.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mamãe e suas montagens


Mamãe adora me usar em montagens, olha mais uma aí rs.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Andando muitoooooo



Aumigos minha mamãe tirou foto minha andando hj cedo, ela quer mostrar pra vcs q estou andando de verdade, uma saiu um pouco embaçada, mas mesmo assim dá pra ver.
Olha minha carinha de feliz no Sol.
Lambeijos pra todo mundo

sábado, 9 de julho de 2011

Estou feliz




Amigos queridos, por conta do meu hipotiroidismo, junto com o gardenal q eu tomo, fiquei um mês ou mais sem andar, isso estava me deixando muito depressivo e minha família estava muito triste com essa situação.
Fizeram de tudo por mim, e eu tb sou muito forte e tenho muita força de vontade, então essa semana eu VOLTEI A ANDAR, sim, estou como antes e minha mamãe chorou ao ver isso, hj foi meu primeiro passeio na rua depois desse tempo todo, mamãe conseguiu tirar foto depois q sentamos pra pegar sol, mas acreditem EU ANDEI, que delícia amigos que foi sentir o sol de novo no meu corpinho, poder cheirar postes e pneus, olhar os outros cachorrinhos e depois de tudo isso me sentir cansado e ofegante, bem quentinho do Sol.
Mamãe chorou e ficou me olhando e eu pensei: "Não chora mamãe eu ainda vou dar o q falar".
Vcs vão notar q meus olhos estão mais espertos e eu estou sorrindo nas fotos, sim amigos, qdo temos uma família q nos ama de verdade e luta pela nossa saúde e sobrevivência, o semblante q temos é esse... de completa felicidade.

PS: Obrigada meu Deus por ter feito meu Wilbinho andar novamente (MAH).

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dormindo no escurinho



Gente mamãe não me dá trégua nem na hora do meu soninho, estava escurinho, frio, eu peguei minha cachorrinha namoradinha e fui nanar um pouco, e olha q lá veio mamãe com o celular tirar foto, minha vida não é fácil. A foto ta escura pq estava tudo apagado e é de celular, lambeijos a todos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Me deixa dormir



Me deixa quieto no meu canto mami chata.

Mais selinho


Ganhei outro selinho, nossa estou terrível.
Amiguinhos do meu blog podem pegar ok?? mas só quem me segue :)
Ganhei do Blog da Lola e do Billy http://lolaeamigos.blogspot.com/
lambeijos