ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Exame de Tireóide


Pessoal eu estou muito gordinho e por conta disso, meu vet "Tio Saulo" pediu q mamãe fizesse meu "perfil tiroidiano".
Hj pela manhã, meu outro tio vet "Caio" veio na minha casa e colheu meu sangue, sou tão bonzinho que deito e espero que me tire o sangue, não reclamo, não choro e ainda bju o Tio Caio depois.
Eu só quero ter um pouco mais de saúde então torçam por mim, pois já sou idoso.
Depois mamãe volta aqui e conta o resultado pra vcs, quem sabe, se for tiróide pelo menos o meu Tio Saulo tem como me medicar e eu emagreço.
lambeijos à todos.

terça-feira, 19 de abril de 2011

1 ano sem crises



Amigos mamãe quer se desculpar por ficarmos ausentes tanto tempo, mas ela anda com muito trabalho e sem tempo de postar.
Mas hj voltamos com uma ótima notícia, mamãe está postando algumas horas antes do dia 20/04 começar, mas é pra contar à todos vcs, q dia 20/04 faz 1 ano que eu não tenho mais as crises de convulsão, foi uma luta grande, mamãe ainda sofre o efeito de tudo aquilo, psicologicamente não é nada bom, eu estou bem na medida do possível com as crises controladas, continuando claro por toda a vida, com minha medicação controlada.
Agradecemos a Deus em primeiro lugar, em segundo ao meu Tio Saulo, meu vet um pouco maluco, mas tão dedicado a causa animal como nunca vimos, a minha família q sofreu junto comigo a cada instante, a cada crise a cada angústia, agradecemos a vcs tb pelas orações, pelos amigos que aqui fizemos e pelas palavras de conforto.
Como sabem sou um pouco idoso, tenho 10 anos e pela idade foi uma luta grande, sou forte, mamãe tem orgulho de mim, e eu tenho orgulho dela e de minha família, muitos teriam desistido.
O gasto é enorme financeiramente falando, o psicológico tb sofre um bocado, mas como diz a amiga da mamãe: " não podemos fazer o omelete sem quebrar os ovos".
Tia Maristela... Alex, minha doença me trouxe vcs.
Obrigada por tudo gente espero voltar muitos anos aqui com meu bebê para celebrarmos a vida.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Para meus Amigos


Amigos, mamãe e eu estaremos sempre aqui para qdo precisarem.

segunda-feira, 21 de março de 2011

1 Ano do meu Blog



Gente hj meu Blog faz 1 ano.
Espero que neste tempo vcs tenham apreciado tudo aquilo que mamãe posta, pois é sempre com muito amor.
Esperamos de coração que neste tempo tenhamos feito amigos verdadeiros ( e sei que fizemos), esperamos ter ajudado com alguma informação ou até um comentário, aqueles que mais necessitaram, esperamos ter levado alegria e passado o amor verdadeiro que "pais" e "mães" podem sentir por seus bichinhos de estimação, esperamos de verdade que vcs sintam o amor que a mamãe sente por mim.
Que eu volte aqui ano que vem novamente e diga que estamos fazendo 2 anos e assim até qdo Deus quiser.
Mamãe não viveria sem mim.
lambidas a todos que nos acompanham.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu no Carnaval







Mamãe não achou fantasia pra mim, então, inventou esta.
Fiquei fofo não acham?

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meu presente


Gente olha só que Buldog mais lindo que eu ganhei da Tia Maristela e do Alex.
Minha mamãe ainda não me deu pq ela chega tarde e se eu ver esse boneco a noite eu não deixo ninguém dormir, vou ganhar amanhã que é sábado e tenho o fds todinho pra brincar.
Mamãe diz que eu destruo os meus brinquedos mais não faço por mal é que sou muito eufórico rsrsrs.
Esse Buldog qdo aperta a cabeça late e vem com esse filhotinho grudado, e tb ganhamos uma foto linda da Tia com o Alex.
Amamos tia muito obrigada.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amor


Nós damos valor as verdadeiras coisas que pra muitos parecem coisas pequenas, mais que no fundo se tornam enormes simplismente por serem de verdade sabe.
Uma amizade verdadeira, uma mão amiga estendida na hora certa nem que seja para uma oração.
Isso se chama amor, carinho, afeto, amizade e acima de tudo: ter coração.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NUMERO DE CONTA ERRADO


Gente aquele numero de conta que passei pra ajudar o Theo está errado.
o correto é:

AG: 0895
C/C 84282-6
BRADESCO
NO NOME DE GISLAINE SILVEIRA


Desculpem e obrigada

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Theo precisa da nossa ajuda




Gente esse é o Theo e a moça de cabelos lisos, a Gislaine minha amiga e a mãe dele, a Gi encontrou o Theo na rua, todo machucado e doentinho ele devia ter uns 7 meses e ela não resistiu e o levou pra casa onde ele está até hj, ele tem quase 2 anos hj em dia.
O problema é que o Theo sofre com convulsões, gente eu sei bem o que é isso pois o Wilbort meu Lhasa teve por 1 ano direto e isso acaba com o cão e com a gente tb.
O tratamento não é fácil e nem barato, o desgaste emocional é enorme, e o cão fica muito debilitado.
Theo anda tendo as crises uma atraz da outra, e ontem, qdo ele foi ao veterinário, o médico disse que ele precisa de uma ressonância pra saber o q ele tem, o problema é que a ressonância custa em torno de 600,00 a 700,00 pois somente é feito em um lugar em SÃo Paulo.
Eu me propus a ajudar a Gi, mesmo ela estando morrendo de vergonha, mais gente acho que ajudar não custa.
Então tive a idéia de postar parte da história do Theo aqui na intenção de contar com a ajuda de quem puder nos ajudar.
Deixo aqui o número da conta da Gislaine para quem puder ajudar nesse exame do Theo. Gente não é brincadeira é coisa séria mesmo, ela é minha amiga e eu garanto.
Que São Francisco de Assis, abençoe o Theo para que essa doença suma da vida dele.

o banco é Bradesco
ag: 0596
c/c 68322-5
no nome de Gislaine Silveira

Meninas o blog está aqui tb pra ajudar a quem precisa e não somente para postar coisas bonitas.
agradeço a todos que puderem ajudar.
bjussssss

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu amo ar condicionado




Mamãe sempre me afasta mais é só ela descuidar e lá estou eu novamente bem grudado no ar.
Gente, tb pudera né, um calor danado, eu sou peludo e gordinho.
Mamãe está me dando remédio pra emagrecer e vai me levar no Tio Saulo pra pesar, acho que emagreci, vou tosar tb e ai o calor vai melhorar, mais mesmo assim eu não fico sem meu ar.
Mamãe me disse que comprou por minha causa, então me deixa usar oras.
Sempre que acabo de almoçar já vou indo em direção ao quarto, essa semana me disseram não, eu fiquei rebelde e mostrei minhas garras, quase mordi, mais logo tomei uma bronca e fiquei na minha.