


Amigos queridos, por conta do meu hipotiroidismo, junto com o gardenal q eu tomo, fiquei um mês ou mais sem andar, isso estava me deixando muito depressivo e minha família estava muito triste com essa situação.
Fizeram de tudo por mim, e eu tb sou muito forte e tenho muita força de vontade, então essa semana eu VOLTEI A ANDAR, sim, estou como antes e minha mamãe chorou ao ver isso, hj foi meu primeiro passeio na rua depois desse tempo todo, mamãe conseguiu tirar foto depois q sentamos pra pegar sol, mas acreditem EU ANDEI, que delícia amigos que foi sentir o sol de novo no meu corpinho, poder cheirar postes e pneus, olhar os outros cachorrinhos e depois de tudo isso me sentir cansado e ofegante, bem quentinho do Sol.
Mamãe chorou e ficou me olhando e eu pensei: "Não chora mamãe eu ainda vou dar o q falar".
Vcs vão notar q meus olhos estão mais espertos e eu estou sorrindo nas fotos, sim amigos, qdo temos uma família q nos ama de verdade e luta pela nossa saúde e sobrevivência, o semblante q temos é esse... de completa felicidade.
PS: Obrigada meu Deus por ter feito meu Wilbinho andar novamente (MAH).