ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Andando muitoooooo



Aumigos minha mamãe tirou foto minha andando hj cedo, ela quer mostrar pra vcs q estou andando de verdade, uma saiu um pouco embaçada, mas mesmo assim dá pra ver.
Olha minha carinha de feliz no Sol.
Lambeijos pra todo mundo

sábado, 9 de julho de 2011

Estou feliz




Amigos queridos, por conta do meu hipotiroidismo, junto com o gardenal q eu tomo, fiquei um mês ou mais sem andar, isso estava me deixando muito depressivo e minha família estava muito triste com essa situação.
Fizeram de tudo por mim, e eu tb sou muito forte e tenho muita força de vontade, então essa semana eu VOLTEI A ANDAR, sim, estou como antes e minha mamãe chorou ao ver isso, hj foi meu primeiro passeio na rua depois desse tempo todo, mamãe conseguiu tirar foto depois q sentamos pra pegar sol, mas acreditem EU ANDEI, que delícia amigos que foi sentir o sol de novo no meu corpinho, poder cheirar postes e pneus, olhar os outros cachorrinhos e depois de tudo isso me sentir cansado e ofegante, bem quentinho do Sol.
Mamãe chorou e ficou me olhando e eu pensei: "Não chora mamãe eu ainda vou dar o q falar".
Vcs vão notar q meus olhos estão mais espertos e eu estou sorrindo nas fotos, sim amigos, qdo temos uma família q nos ama de verdade e luta pela nossa saúde e sobrevivência, o semblante q temos é esse... de completa felicidade.

PS: Obrigada meu Deus por ter feito meu Wilbinho andar novamente (MAH).

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dormindo no escurinho



Gente mamãe não me dá trégua nem na hora do meu soninho, estava escurinho, frio, eu peguei minha cachorrinha namoradinha e fui nanar um pouco, e olha q lá veio mamãe com o celular tirar foto, minha vida não é fácil. A foto ta escura pq estava tudo apagado e é de celular, lambeijos a todos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Me deixa dormir



Me deixa quieto no meu canto mami chata.

Mais selinho


Ganhei outro selinho, nossa estou terrível.
Amiguinhos do meu blog podem pegar ok?? mas só quem me segue :)
Ganhei do Blog da Lola e do Billy http://lolaeamigos.blogspot.com/
lambeijos

domingo, 19 de junho de 2011

Ganhei selinhos



Gente ganhei selinhos lá do Blog Pequena Sofia http://yorksofia.blogspot.com/
Fique super feliz :)

domingo, 12 de junho de 2011

Wilbort e sua namorada em... "O dia dos Namorados"



Gente olha essa namorada que eu fui arrumar, mamãe achou q ela não ia dar trabalho e olha só, ela já está pedindo presente... e eu me finjo de surdo hahahahaha.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dormindo com meu fusquinha


Aumigos, ganhei esse fusquinha da minha amigona, ela é irmã da mamãe e sempre me paparica, o fusquinha tem cheirinho de talco de bebê.
Nessa foto estou dormindo e comigo sempre minha cachorrinha, não durmo sem ela.
lambeijos pra todo mundo.

domingo, 5 de junho de 2011

Meu banho + Hipotiroidismo


Ontem fui no Tio Saulo, tenho hipotiroidismo, por isso sou assim tão gordinho e nada nem remédios, nem ração para obesos, me faz emagrecer.
Tio Saulo explicou tudo direitinho para a mamãe e me passou remédio, rezem por mim amiguinhos para que eu emagreça, pois preciso.
Nessa foto eu estava secando, depois do banho e ontem eu não estava muito legal não, estava bravo, fiquei estressado e até fiz coco mole em casa, mas já estou bem.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A cachorrinha




Gente essa cachorrinha linda esteve com a mamãe ontem lá no trabalho dela na hora do almoço, e a tarde mamãe teve q sair mais cedo, e quem ela não viu a tarde tb?
Sim, ela, a cachorrinha, ela foi parar onde a mamãe estava mas era um lugar muito longe, ela andou kilômetros e qdo ela reencontrou a mamãe ela reconheceu, abanou o rabinho e veio ao encontro dela, não preciso dizer pra vcs a emoção da mamãe não é?
Ela fotografou a cachorrinha e contou q ela teve medo do celular, com certeza alguem já maltratou ela, mas mamãe a acalmou e ela ficou boazinha.
Infelizmente mamãe não pode trazê-la pra casa, mas ficou com o coração na mão.
Incrível como os animais conseguem doar amor instantâneamente.