Amigos, mamãe e eu estaremos sempre aqui para qdo precisarem.
quarta-feira, 23 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
1 Ano do meu Blog

Gente hj meu Blog faz 1 ano.
Espero que neste tempo vcs tenham apreciado tudo aquilo que mamãe posta, pois é sempre com muito amor.
Esperamos de coração que neste tempo tenhamos feito amigos verdadeiros ( e sei que fizemos), esperamos ter ajudado com alguma informação ou até um comentário, aqueles que mais necessitaram, esperamos ter levado alegria e passado o amor verdadeiro que "pais" e "mães" podem sentir por seus bichinhos de estimação, esperamos de verdade que vcs sintam o amor que a mamãe sente por mim.
Que eu volte aqui ano que vem novamente e diga que estamos fazendo 2 anos e assim até qdo Deus quiser.
Mamãe não viveria sem mim.
lambidas a todos que nos acompanham.
quinta-feira, 10 de março de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Meu presente
Gente olha só que Buldog mais lindo que eu ganhei da Tia Maristela e do Alex.
Minha mamãe ainda não me deu pq ela chega tarde e se eu ver esse boneco a noite eu não deixo ninguém dormir, vou ganhar amanhã que é sábado e tenho o fds todinho pra brincar.
Mamãe diz que eu destruo os meus brinquedos mais não faço por mal é que sou muito eufórico rsrsrs.
Esse Buldog qdo aperta a cabeça late e vem com esse filhotinho grudado, e tb ganhamos uma foto linda da Tia com o Alex.
Amamos tia muito obrigada.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Amor
Nós damos valor as verdadeiras coisas que pra muitos parecem coisas pequenas, mais que no fundo se tornam enormes simplismente por serem de verdade sabe.
Uma amizade verdadeira, uma mão amiga estendida na hora certa nem que seja para uma oração.
Isso se chama amor, carinho, afeto, amizade e acima de tudo: ter coração.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
NUMERO DE CONTA ERRADO
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Theo precisa da nossa ajuda



Gente esse é o Theo e a moça de cabelos lisos, a Gislaine minha amiga e a mãe dele, a Gi encontrou o Theo na rua, todo machucado e doentinho ele devia ter uns 7 meses e ela não resistiu e o levou pra casa onde ele está até hj, ele tem quase 2 anos hj em dia.
O problema é que o Theo sofre com convulsões, gente eu sei bem o que é isso pois o Wilbort meu Lhasa teve por 1 ano direto e isso acaba com o cão e com a gente tb.
O tratamento não é fácil e nem barato, o desgaste emocional é enorme, e o cão fica muito debilitado.
Theo anda tendo as crises uma atraz da outra, e ontem, qdo ele foi ao veterinário, o médico disse que ele precisa de uma ressonância pra saber o q ele tem, o problema é que a ressonância custa em torno de 600,00 a 700,00 pois somente é feito em um lugar em SÃo Paulo.
Eu me propus a ajudar a Gi, mesmo ela estando morrendo de vergonha, mais gente acho que ajudar não custa.
Então tive a idéia de postar parte da história do Theo aqui na intenção de contar com a ajuda de quem puder nos ajudar.
Deixo aqui o número da conta da Gislaine para quem puder ajudar nesse exame do Theo. Gente não é brincadeira é coisa séria mesmo, ela é minha amiga e eu garanto.
Que São Francisco de Assis, abençoe o Theo para que essa doença suma da vida dele.
o banco é Bradesco
ag: 0596
c/c 68322-5
no nome de Gislaine Silveira
Meninas o blog está aqui tb pra ajudar a quem precisa e não somente para postar coisas bonitas.
agradeço a todos que puderem ajudar.
bjussssss
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Eu amo ar condicionado
Mamãe sempre me afasta mais é só ela descuidar e lá estou eu novamente bem grudado no ar.
Gente, tb pudera né, um calor danado, eu sou peludo e gordinho.
Mamãe está me dando remédio pra emagrecer e vai me levar no Tio Saulo pra pesar, acho que emagreci, vou tosar tb e ai o calor vai melhorar, mais mesmo assim eu não fico sem meu ar.
Mamãe me disse que comprou por minha causa, então me deixa usar oras.
Sempre que acabo de almoçar já vou indo em direção ao quarto, essa semana me disseram não, eu fiquei rebelde e mostrei minhas garras, quase mordi, mais logo tomei uma bronca e fiquei na minha.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Cão Salva Dono de Assaltantes

Quando decidiu levar Max para casa, com poucos dias de vida, Seu Osmar nem imaginava que o cão salvaria sua vida, pouco mais de três anos depois. No último domingo (23), o animal chegou a levar dois tiros para defender seu dono de um assalto, no centro da cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul.
“Eu estava chegando do interior e estacionei minha caminhonete em frente ao comércio que tenho, no centro da cidade. Havia deixado Max no terreno dos fundos do comércio quando fui abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Eles queriam levar a caminhonete, mas eu disse que estava sem a chave. Foi quando um deles sacou o revólver. Só tive tempo de desviar e gritar ‘pega Max’”, conta Osmar Persico, 47 anos.
Seu Osmar foi atingido de raspão por um tiro na testa. Ao ver o sangue, o cachorro obedeceu ao dono e atacou os assaltantes. “Ele viu o sangue e ficou uma fera. Saiu como um foguete para atacar os ladrões. Um deles fugiu a tempo, mas o outro foi dominado pelo Max. Para se defender, o ladrão acabou atirando no cachorro. O Max me livrou do assalto e salvou minha vida”, diz.
Os ladrões fugiram sem levar nada. O boxer, mesmo ferido, passa bem, e se recupera das lesões causadas pelos disparos.
“Ele teve duas perfurações por bala, uma no peito e outra na pata dianteira direita, mas se recupera bem. Já está se movimentando e imobilizamos apenas a pata ferida. Ele é um cão muito forte, corajoso, acredito que não ficará com sequelas”, diz ao G1 o veterinário Ari Glock, que atendeu Max após a emergência e segue acompanhando o tratamento do animal.
Max deve continuar morando no terreno próximo ao comércio de Seu Osmar, já que a família mora em um apartamento. "Estamos sempre por perto, passeamos todos os dias, e isso vai continuar. Ele já era importante para nós, e agora, para mim, vai ser especial para sempre", afirma Persico.
FONTE G1
Acabar não confiem nesses seres que só nos dão amor e nos mostram em quem realmente devemos confiar e amar.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Adoção Urgente

Fui abandonada em um terreno baldio, minha irmãzinha amarelinha foi atropelada hoje e virou anjinho, não quero que meu destino seja igual ao dela. Imploro por socorro!
Contatos com Cida (011) 34255628 ou 40444367
Copiei o texto do Blog
http://animaissagrados.blogspot.com
Lá além dessa cachorrinha, existem outros tantos amiguinhos precisando de amor e de um lar
Assinar:
Postagens (Atom)
