ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG QUE A MAMÃE FAZ PRA MIM.
Mamãe me ama muito, e faz meu blog com muito amor e carinho, espero que vocês sintam esse amor.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amor


Nós damos valor as verdadeiras coisas que pra muitos parecem coisas pequenas, mais que no fundo se tornam enormes simplismente por serem de verdade sabe.
Uma amizade verdadeira, uma mão amiga estendida na hora certa nem que seja para uma oração.
Isso se chama amor, carinho, afeto, amizade e acima de tudo: ter coração.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NUMERO DE CONTA ERRADO


Gente aquele numero de conta que passei pra ajudar o Theo está errado.
o correto é:

AG: 0895
C/C 84282-6
BRADESCO
NO NOME DE GISLAINE SILVEIRA


Desculpem e obrigada

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Theo precisa da nossa ajuda




Gente esse é o Theo e a moça de cabelos lisos, a Gislaine minha amiga e a mãe dele, a Gi encontrou o Theo na rua, todo machucado e doentinho ele devia ter uns 7 meses e ela não resistiu e o levou pra casa onde ele está até hj, ele tem quase 2 anos hj em dia.
O problema é que o Theo sofre com convulsões, gente eu sei bem o que é isso pois o Wilbort meu Lhasa teve por 1 ano direto e isso acaba com o cão e com a gente tb.
O tratamento não é fácil e nem barato, o desgaste emocional é enorme, e o cão fica muito debilitado.
Theo anda tendo as crises uma atraz da outra, e ontem, qdo ele foi ao veterinário, o médico disse que ele precisa de uma ressonância pra saber o q ele tem, o problema é que a ressonância custa em torno de 600,00 a 700,00 pois somente é feito em um lugar em SÃo Paulo.
Eu me propus a ajudar a Gi, mesmo ela estando morrendo de vergonha, mais gente acho que ajudar não custa.
Então tive a idéia de postar parte da história do Theo aqui na intenção de contar com a ajuda de quem puder nos ajudar.
Deixo aqui o número da conta da Gislaine para quem puder ajudar nesse exame do Theo. Gente não é brincadeira é coisa séria mesmo, ela é minha amiga e eu garanto.
Que São Francisco de Assis, abençoe o Theo para que essa doença suma da vida dele.

o banco é Bradesco
ag: 0596
c/c 68322-5
no nome de Gislaine Silveira

Meninas o blog está aqui tb pra ajudar a quem precisa e não somente para postar coisas bonitas.
agradeço a todos que puderem ajudar.
bjussssss

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu amo ar condicionado




Mamãe sempre me afasta mais é só ela descuidar e lá estou eu novamente bem grudado no ar.
Gente, tb pudera né, um calor danado, eu sou peludo e gordinho.
Mamãe está me dando remédio pra emagrecer e vai me levar no Tio Saulo pra pesar, acho que emagreci, vou tosar tb e ai o calor vai melhorar, mais mesmo assim eu não fico sem meu ar.
Mamãe me disse que comprou por minha causa, então me deixa usar oras.
Sempre que acabo de almoçar já vou indo em direção ao quarto, essa semana me disseram não, eu fiquei rebelde e mostrei minhas garras, quase mordi, mais logo tomei uma bronca e fiquei na minha.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cão Salva Dono de Assaltantes


Quando decidiu levar Max para casa, com poucos dias de vida, Seu Osmar nem imaginava que o cão salvaria sua vida, pouco mais de três anos depois. No último domingo (23), o animal chegou a levar dois tiros para defender seu dono de um assalto, no centro da cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

“Eu estava chegando do interior e estacionei minha caminhonete em frente ao comércio que tenho, no centro da cidade. Havia deixado Max no terreno dos fundos do comércio quando fui abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Eles queriam levar a caminhonete, mas eu disse que estava sem a chave. Foi quando um deles sacou o revólver. Só tive tempo de desviar e gritar ‘pega Max’”, conta Osmar Persico, 47 anos.

Seu Osmar foi atingido de raspão por um tiro na testa. Ao ver o sangue, o cachorro obedeceu ao dono e atacou os assaltantes. “Ele viu o sangue e ficou uma fera. Saiu como um foguete para atacar os ladrões. Um deles fugiu a tempo, mas o outro foi dominado pelo Max. Para se defender, o ladrão acabou atirando no cachorro. O Max me livrou do assalto e salvou minha vida”, diz.


Os ladrões fugiram sem levar nada. O boxer, mesmo ferido, passa bem, e se recupera das lesões causadas pelos disparos.

“Ele teve duas perfurações por bala, uma no peito e outra na pata dianteira direita, mas se recupera bem. Já está se movimentando e imobilizamos apenas a pata ferida. Ele é um cão muito forte, corajoso, acredito que não ficará com sequelas”, diz ao G1 o veterinário Ari Glock, que atendeu Max após a emergência e segue acompanhando o tratamento do animal.

Max deve continuar morando no terreno próximo ao comércio de Seu Osmar, já que a família mora em um apartamento. "Estamos sempre por perto, passeamos todos os dias, e isso vai continuar. Ele já era importante para nós, e agora, para mim, vai ser especial para sempre", afirma Persico.

FONTE G1

Acabar não confiem nesses seres que só nos dão amor e nos mostram em quem realmente devemos confiar e amar.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adoção Urgente


Fui abandonada em um terreno baldio, minha irmãzinha amarelinha foi atropelada hoje e virou anjinho, não quero que meu destino seja igual ao dela. Imploro por socorro!


Contatos com Cida (011) 34255628 ou 40444367

Copiei o texto do Blog
http://animaissagrados.blogspot.com

Lá além dessa cachorrinha, existem outros tantos amiguinhos precisando de amor e de um lar

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Carol e Flock





Gente esses aqui são a tia Carol e o Flock, filhinho dela, ele é um Shitzu bebê ainda, a tia diz que ele é muito levado, mais eu sei como é, tb já fui assim e deixei a mamãe doida.
A mamãe não conhece o Flock, só de foto, mais já acha ele um fofo, e tb a Tia Carol conta as proezas dele rsrs.
Estas são fotos do Natal, a tia mandou pra mamãe, não são lindos?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Aniversário











Gente, dia 03/01 fiz 10 anos, mamãe não teve tempo pra um grande evento, mais quis comemorar pois não quis deixar passar em branco.
Ela fez esse bolinho pra mim, teve até bexiga, velinha e música do balão mágico, ganhei uma cachorrinha e brinquei muito ate´cansar.
"Filho vc faz parte da minha família, são 10 anos de cumplicidade, amizade e devoção, vc não precisa fazer nada e mesmo assim já me conforta com seu olhar. Sei que nada é para sempre, mais nosso amor por vc e o seu por nós, será eterno, te amo"

Eu e meu Tio Saulo


Gente já passei por 7 vet/tios mais só esse deu jeito em mim kkkkk.
Mamãe gosta dele pq sabe q ele gosta de mim, sabe aquele veterinário que trata o bichinho melhor do que a mamãe deles? Esse é meu tio, por isso mamãe adora ele pq o importante é me tratar muuuuuuuuito bem, depois ela kkkkk.
Tio Saulo gosto muito de vc.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ganhei da Tia Maris e Alex






Meu presente de Natal, veio recheado de amor e carinho, tia Maristela e Alex que me mandaram lá do Rio Grande. Mamãe ganhou tb, ela vai postar no Blog dela.
O melhor de tudo isso é saber que todos os presentes vieram com muito amor.
Amei tia obrigado.